A separação da Banda Djavú em duas, no final de 2010, surpreendeu muitos, mas o fim de uma delas (a da Nádila no caso, a outra pelo visto continua suas atividades) não é de se espantar, afinal a mesma já demonstrava sinais que não estava satisfeita em trabalhar em grupo, desde a formação original da Djavú.
No mês de março ela lançou oficialmente sua carreira solo. O ritmo continua o mesmo, o tecnomelody a lá ‘Djavú’, inclusive a música de trabalho: “Você brincou”, lembra muito o toque da canção ‘Me libera’, um dos primeiros sucessos da Djavú, a estourar nacionalmente.
Capa do seu novo CD |
Em uma recente entrevista para a rádio impressa de São Paulo, a cantora que já está fazendo shows sozinha, nada falou sobre os motivos que levaram ao fim da parceria com o DJ Juninho Portugal (as más línguas dizem que o DJ haveria abandonado a cantora), ou sobre qualquer polêmica em que a banda esteve inserida,( e olha que foram muitas, afinal a mesma chegou até ser presa ano passado, por estar cantando as músicas da Djavú de Geadson Rios indevidamente). Ela apenas falou sobre o carinho do público, sobre o sucesso, o começo da carreira, além de falar sobre os projetos como um DVD e um clipe.
Sabemos que a história da Djavú é cheia de mistérios, polêmicas, traições e tudo mais, digna de uma novela de horário nobre, eu mesma já alfinetei a banda inúmeras vezes, e não escondo, afinal o maior erro de todos eles foi a ambição, primeiro em querer fazer sucesso à custa de outra banda, depois de conquistado o sucesso, de querer passar um em cima do outro, mas vai a gente saber os motivos, eu sei que também não posso ser mentirosa e desdenhar do talento de ninguém ali, muito menos o de Nádila, afinal a cantora era o grande destaque da banda, e sua voz marcante se destacou nacionalmente representando o tecnomelody em todo país, para tristeza de alguns e alegria de outros. E agora, o que resta a desejar para ela é ‘boa sorte’, enquanto ela nos brinda com o seu ‘É SHOW’.
Fonte: Paty Faria
Postar um comentário