Ads (728x90)

-


















A Banda Djavú & DJ Juninho Portugal vem sendo alvo de polêmica nas mídias sociais desde quando a banda sobo comando do vocalista "Geandson Rios" apresentou uma nova formação no domingo legal (SBT). Lindy,Priscila Russo e Vinny Guimarães ( DJ PORTUGAL) onde o mesmo demonstrava não estar muito feliz com a situação,segundo as informações o motivo que a Nádila e DJ Juninho Portugal abandonaram  o Geandson Rios em plena turnê, junto com o ex-empresário (que havia sido desligado da banda) era a divisão financeira que não alegrava alguns integrantes.
A Idéia do ex-empresário era montarem uma banda clone da Djavú. e lesar vários fãs para que o lucros fossem divididos em menas partes.
 Falando em Clones a banda djavú sempre foi alvo de plágio existiam várias bandas querendo se aproveitar da imagem da banda,e bandas que tinha somente mudanças na grafia do nomes tais como DJ Javú,DJavou ou então a mais conhecida cópia a  De Javú do Brasil,que foi criado por um famoso imitador o DJ Maluco que lesou vários fãs.


Banda Djavú de Geandson Rios após ser abandonado


DJ Juninho Portugal e Nádila continuou com a banda com o nome "Banda Djavú & DJ Juninho Portugal"

DJ Juninho Portugal e Nádila

Quem acompanhou essa história soube que Geandson não poupou o verbo ao se referir de seus ex-colegas. Segundo o cantor Nádila desde o começo da banda se achou a maioral,a estrela máxima da banda,chegou dizer em programa de rede nacional que ela era melhor que "JOELMA MENDES - BANDA CALYPSO"enfim.  Por motivos puramente financeiros,acabou por aliciar seu amigo de longa estrada Juninho Portugal,é claro que existiu o dedo de Paulo Palcos por trás dessa história.

Já Geandson não perdeu tempo,escalou as novas vocalistas da banda a paraense "Priscila Russo",que havia trabalhado em várias bandas de conhecimentos nacional,desesperado vestiu um obscuro DJ com a fantasia de marinheiro provavelmente do "Juninho Portugal" que deve ter esquecido no momento da fulga. Nomeou o mesmo como "DJ PORTUGAL". Claro não resolveu nada   banda caiu no esquecimento do povo, e Nádila e DJ Juninho Portugal continuaram com seu plano,até que Geandson Rios conseguiu uma limiar que proibia o nome "Banda Djavú" a não ser a banda dele,mesmo assim Nádila & Juninho continuaram tocando  e levando muito públicos e fãs,até que um belo dia a justiça do brasil que tarda mais não falha em um show no clube "CMTC" Nádila e DJ Juninho Portugal tiveram o show embargado e foram parar na delegacia de policia!

 veja a foto!

Nádila na sua rede social disse que estava no MC Donalds! 


Logo após ser notíciados em vários sites da internet e vários empresários receberam o email de "Geandson Rios" com o vídeo do vexame na delegacia,eles não se contentaram e continuaram a tocar logo após alguns dias,até que foram embargados novamente na rodovia para o Rio de Janeiro,logo após isso a vocalista Nádila parou pensou e resolveu anunciar sua saída que aconteceu logo no inicio de 2012 com a sua nova carreira solo como "Nádila é show!".


E o DJ Juninho Portugal ficou por um tempo fazendo participações em algumas bandas de ritmo parecidos com Djavú com pronunciação idênticas uma delas é a "Banda Sharru" que por ironia tinha o mesmo som da Djavú.

Geandson Rios conseguiu várias agenda de show,afinal de contas a única coisa que sobrou era  a banda dele,e por mais que não deixavam o público satisfeito com voz da "Lindy Rios" ele conseguiu vários shows até uma grande evento em AMAPÁ. Mais o que o povo queria ouvir era a voz de Nádila.



Passado alguns dias claro "Paulo Palcos" não iria perder nessa história escalou a linda "Priscila Dantas" a primeira vocalista da banda antes de Nádila,escalou Rodriggo França um grande cantor das redondezas e escalou Juninho Portugal novamente como "A Volta do Fenômeno é show!

Logo após a banda retornar em uma nova formação e ser bem aceita pelo público surge uma suposta notícia no "Facebook" do vocalista "Geandson Rios"
aonde o mesmo notícia a volta da formação original  da banda dele com DJ Juninho Portugal!

Veja:
CLIQUE PARA AMPLIAR [+]

E essa nova formação como será?  Nádila irá voltar? (Impossivél) segundo as informações a cantora mandou um recado aonde dizia que não tinha nada para falar com Juninho e nem Geandson,e a mesma afirma estar empolgada na sua turnê de shows em São Paulo!.

Quanto a  Juninho e Paulo vai ser  fácil enganarem os fãs novamente dizendo que é a antiga formação,o que é sacanagem com Priscila Dantas que convenhamos canta melhor que (Lindy Rios)
e também com "Rodriggo França"  quem abandonou a banda em plena turnê e sucesso não irá abandonar novamente a banda que está recomeçando agora?
O futuro da banda não é muito promissor se a formação for "Lindy Rios,Geandson e DJ Juninho Portugal"
e é bom Priscila Dantas e Rodriggo França reavaliar a possibilidade de voltar a vida que tinham antes na espera uma nova banda para integrar.

Em breve mais novidades!

Postar um comentário

  1. Pra quem fez a primeira vez,fazer de novo não é nada sou mais Priscila Dantas!

    ResponderExcluir
  2. axo um falta de respeito com o fas. e Compara esse menino cantando com geanderso? eu vi em sorocaba e ele ajita muito +.

    ResponderExcluir
  3. Impossível isso acontecer.
    Geandson Rios e Juninho Portugal são dois filhos da puta que só pensa em dinheiro, esta na cara que Geandson Rios que volta pq ele nao esta ganhando muito dinheiro do jeito que ele esta fato

    ResponderExcluir
  4. Muito estranho tudo isso .nao sabia que está banda tinha tanta coisas a esconder assim...

    ResponderExcluir