Ads (728x90)

-



A Vocalista Elayne Tyne publico uma nota em sua rede social,onde ela mesma se informavao desligamento da banda "FORRÓ DO MUÍDO"   A cantora que fazia parte na nova frenta da banda,alega ter saido por decisão própria e promete a todos que acompanham o seu trabalho uma novidade para todos os seus fãs. 
Só lembrando que essa estrela já passou por outras banda do ritmo forrozeiro,entre elas Garota Safada e Saia Rodada.

Veja abaixo a declaração dela:


"Olá meus amores, Quero informar oficialmente através dessa nota de imprensa que estou me desligando da banda Forró do Muído. Antes de mais nada gostaria de dizer que estou saindo da banda por decisão própria e pessoal, que isso fique bem claro. Saio da banda Forró do Muído de cabeça erguida e com a sensação de dever comprido e de ter dado o meu melhor, conheci pessoas especiais nessa família que vô levar no meu coração sempre, aproveitando a oportunidade gostaria também de agradecer a todos que fazem parte da A3 Entretenimento pelo carinho e confiança depositada em meu trabalho. Obrigado a todos os meus fãs que sempre estão comigo me apoiando nas minhas decisões, amo muito todos vocês.

Aguardem, em breve mais novidades!

DEUS ESTÁ NO COMANDO SEMPRE."
Next
This is the most recent post.
Previous
Postagem mais antiga

Postar um comentário